
A Louro surgiu com o intuito de oferecer uma vasta gama de produtos de limpeza tanto para consumidores, quanto para empresas. Aliando qualidade e consciência ambiental, conta com produtos dedicados às mais diversas aplicações a fim de garantir resultados excepcionais.
Para o desenvolvimento do sÃmbolo, o critério e mensagem principal a ser passado é leveza. Buscamos trabalhar traços de uma forma que tornasse o sÃmbolo mais natural. Para isso, utilizamos como inspiração a sequência de Fibonacci. Através dela, foi possÃvel analisar, separar e escolher a forma mais agradável de representar a leveza: uma pena.

Para o nome Louro, foi decidido trazer ela em um ângulo inclinado, para que desse a ideia de movimento. Com isso, foi realizado um ajuste fino entre as letras (kerning), trazendo um espaçamento mais adequado e tornando o nome mais leve, apesar da fonte possuir um peso maior.








Para desenvolver uma maior conexão entre a marca e os consumidores, foi desenvolvido um mascote (o Louro), que agrega aos materiais da marca o sentimento de alegria, conforto e confiança. Ele é responsável por criar essa ligação entre a marca e o público-alvo.

